Foto por: Marco Fernandes Como é possível? Como é possível esta solidão, Esta solidão acompanhada, Este acompanhamento tão só?...

Foto por: Marco Fernandes



Como é possível?
Como é possível esta solidão,
Esta solidão acompanhada,
Este acompanhamento tão só?

Como é possível?
Como é possível esta tristeza,
Esta tristeza tão alegre,
Esta alegria tão triste?

Como é possível?
Como é possível não ser,
Não ser feliz ou triste,
Exuberante ou deprimente?

Como é possível?
Como é possível esta incerteza,
Esta incerteza tão certa,
Esta certeza tão duvidosa?

Serei um?
Serei dois?
Quantos serei eu?

Será… Será…
Será que serei nenhum?

Como é possível?!
Como posso ser sem ser,
Como posso não ser… sendo?

Se calhar não sou…
Se calhar sou.

Sendo ou não sendo,
Alegre ou sofrendo.
Vou sê-lo à minha maneira.


Marco Fernandes. Com tecnologia do Blogger.