Foto por: Marco Fernandes Que bela transcendência, Quando os olhos fecham. Que mais belo lugar, Quando me deito. Que mais amada c...

Foto por: Marco Fernandes




Que bela transcendência,
Quando os olhos fecham.
Que mais belo lugar,
Quando me deito.
Que mais amada companhia,
Após o final do dia.

Um paraíso acessível,
Por uma porta estranhíssima.
Um paraíso, Longínquo ao toque,
Mas tão perto ao sentir!

Mundo perfeito de estar,
Mas com a tortura do partir.

Porque o sonhar é tão bom?
Porque viver não é como sonhar?

Parece loucura, porém,
Trocava a visão pela ilusão,
O toque pela falsa sensação,
O prazer de os olhos abrir,
Pelo prazer de verdadeiramente te sentir!
Marco Fernandes. Com tecnologia do Blogger.