Se achas que vale a pena eu irei esperar contigo, Garantindo que as tuas forças não se esgotam Que o teu sorriso não esmorece E que o b...



Se achas que vale a pena eu irei esperar contigo,
Garantindo que as tuas forças não se esgotam
Que o teu sorriso não esmorece
E que o brilho no teu olhar não se apaga
Se tu esperas, eu espero.
Esperamos juntos.
Assim, ninguém espera sozinho.


- Maroan


Marco Fernandes. Com tecnologia do Blogger.