Escrever com o coração?
È ditar o fim de uma relação,
È escrevinhar tormentos,
Zangas e sentimentos.
È contar historiazinhas,
De fadas e madrinhas,
Com amizade e fantasia,
Magia e alegria.
È transcrever ilusões,
De que certas emoções,
Não vão ser desilusões,
Mas sim boas recordações.
È pintar uma página,
Com todas as cores,
De paisagens com flores,
Com arco-íris e sentimentos voadores.
È desenhar rios de lágrimas,
De amores e dissabores,
Colorido com as cores,
Dos sofrimentos e das dores.
“Escrever com o coração?”,
È dar emoção.
Força, Paixão,
Às palavras escritas pela mão de um homem sonhador.