Escrever com o coração?
/
3 Comments
Escrever com o coração?
È ditar o fim de uma relação,
È escrevinhar tormentos,
Zangas e sentimentos.
È contar historiazinhas,
De fadas e madrinhas,
Com amizade e fantasia,
Magia e alegria.
È transcrever ilusões,
De que certas emoções,
Não vão ser desilusões,
Mas sim boas recordações.
È pintar uma página,
Com todas as cores,
De paisagens com flores,
Com arco-íris e sentimentos voadores.
È desenhar rios de lágrimas,
De amores e dissabores,
Colorido com as cores,
Dos sofrimentos e das dores.
“Escrever com o coração?”,
È dar emoção.
Força, Paixão,
Às palavras escritas pela mão de um homem sonhador.
os teus poemas são o maximo ja te tinha dito eu sei mas nunca é demais dize-lo
ResponderEliminaracredita que um se escreveres um livro sobre poemas vais longe mesmo longe 0.0
eu sou muito suspeita... e ja sabes que amo os teus poemas... mas este ta demais... sei la... fala de um grande assunto com a simplicidade e o espirito de um pqueno grande sonhador... uau... lol, ta mm fixe... faz.m lembrar a minha infancia... ta mundial... o melhor dos melhores
ResponderEliminarparabéns miúdo! sei que tens talento mas assim tanto... poesia é mais que simples rima e combinações entre palavras, poesia é a alma é o sentimento é o que descreve o seu criador (nos escritores)... clube dos poetas mortos acho que é este o filme, vê. podes aprender algo mais...
ResponderEliminarboa sorte e abraço
asuos esoj