Escrever com o coração? È ditar o fim de uma relação, È escrevinhar tormentos, Zangas e sentimentos. È contar historiazinhas, De fa...

Escrever com o coração?

/
3 Comments


Escrever com o coração?
È ditar o fim de uma relação,
È escrevinhar tormentos,
Zangas e sentimentos.

È contar historiazinhas,
De fadas e madrinhas,
Com amizade e fantasia,
Magia e alegria.

È transcrever ilusões,
De que certas emoções,
Não vão ser desilusões,
Mas sim boas recordações.

È pintar uma página,
Com todas as cores,
De paisagens com flores,
Com arco-íris e sentimentos voadores.

È desenhar rios de lágrimas,
De amores e dissabores,
Colorido com as cores,
Dos sofrimentos e das dores.

“Escrever com o coração?”,
È dar emoção.
Força, Paixão,
Às palavras escritas pela mão de um homem sonhador.


You may also like

3 comentários:

  1. os teus poemas são o maximo ja te tinha dito eu sei mas nunca é demais dize-lo
    acredita que um se escreveres um livro sobre poemas vais longe mesmo longe 0.0

    ResponderEliminar
  2. eu sou muito suspeita... e ja sabes que amo os teus poemas... mas este ta demais... sei la... fala de um grande assunto com a simplicidade e o espirito de um pqueno grande sonhador... uau... lol, ta mm fixe... faz.m lembrar a minha infancia... ta mundial... o melhor dos melhores

    ResponderEliminar
  3. parabéns miúdo! sei que tens talento mas assim tanto... poesia é mais que simples rima e combinações entre palavras, poesia é a alma é o sentimento é o que descreve o seu criador (nos escritores)... clube dos poetas mortos acho que é este o filme, vê. podes aprender algo mais...

    boa sorte e abraço

    asuos esoj

    ResponderEliminar

Marco Fernandes. Com tecnologia do Blogger.