O que mais posso eu fazer? Dói olhar para ti, Custa a crer Que o sorriso, Aquele sorriso, Não vai aparecer O Azul do teu ol...

O que mais posso eu fazer?

/
0 Comments

O que mais posso eu fazer?
Dói olhar para ti,
Custa a crer
Que o sorriso,
Aquele sorriso,
Não vai aparecer

O Azul do teu olhar...
Aquele azul do teu olhar,
Escureceu…
O rio calmo em que me aconchegava
Tornou-se um agitado mar
De um azul profundo salpicado de raios!

Ai, como doi,
Como dói ver em pó
O que outrora foi magestoso.

Queria que voltasses,
Queria poder ajudar-te,
Queria que amar-te fosse a cura para tudo.

Mas essa dor,
Essa injusta dor que te atormenta,
Não me deixa aproximar,
Não me deixa sequer
Forças para tentar.

A raiva que sinto!
A dor que a mim chegou
Não me deixa fazer mias,

 E eu,
Eu preocupo-me tanto!

Penso em ti todo o dia,
Falo em ti a cada dez palavras,
Em seis que pronunico!

Eu,
Eu preocupo-me tanto.

Toda esta preocupação e
O mais próximo que recebo de um sorriso…
É apenas uma ilusão.

Toda esta preocupação e
Nada me aproxima de ti,
Nada, nada me faz chegar a ti.

Tu,
Tu que nunca me recusas um carinho,
Um abraço, um beijo,
Ou um momento de ternura.

Tu,
Que nunca me afastas.

O que mais posso fazer?


You may also like

Sem comentários:

Marco Fernandes. Com tecnologia do Blogger.