Como é possível?
/
2 Comments
![]() |
| Foto por: Marco Fernandes |
Como é possível?
Como é possível esta solidão,
Esta solidão acompanhada,
Este acompanhamento tão só?
Como é possível?
Como é possível esta tristeza,
Esta tristeza tão alegre,
Esta alegria tão triste?
Como é possível?
Como é possível não ser,
Não ser feliz ou triste,
Exuberante ou deprimente?
Como é possível?
Como é possível esta incerteza,
Esta incerteza tão certa,
Esta certeza tão duvidosa?
Serei um?
Serei dois?
Quantos serei eu?
Será… Será…
Será que serei nenhum?
Como é possível?!
Como posso ser sem ser,
Como posso não ser… sendo?
Se calhar não sou…
Se calhar sou.
Sendo ou não sendo,
Alegre ou sofrendo.
Vou sê-lo à minha maneira.

Compreendo tudo isto de uma forma muito intensa... E tenho vindo a sentir o mesmo. Idealizamos tantas coisas, temos tantas esperanças, tantos sonhos, tantas expectativas... e por vezes chegamos a uma fase que já nem sabemos quem somos, numa fase em que todas essas esperanças, todos os sonhos, todas as expectativas se extinguiram e fica só o vazio de não saber que rumo tomar...
ResponderEliminarFico contente que estejas a escrever novamente StrongHammer :) Tenho muito orgulho em ti! *_*
Obrigado Sofia :)
Eliminar