Vai e vem, Ninguém sabe quem, Será alguém? Com medo Todos espreitam, Mas logo cedo Aceitam, Que esse alguém... Era NINGUÉM.

O Ninguém

/
0 Comments
Vai e vem,
Ninguém sabe quem,
Será alguém?
Com medo
Todos espreitam,
Mas logo cedo
Aceitam,
Que esse alguém...
Era NINGUÉM.


You may also like

Sem comentários:

Marco Fernandes. Com tecnologia do Blogger.