Desistir?
/
1 Comments
A necessidade pedia,
O coração sentia,
A alma dizia.
A mão,
Com toda a tristeza…
Escrevia.
Todo o corpo,
Ligado à fonte da razão,
Da amizade e da paixão,
Tremia.
Os olhos,
Cegos pela ilusão,
Choravam pelo que viam.
As pernas,
Carregadas de pensamentos,
Caras e sentimentos,
Vacilavam, mas não desistiam.
Num esforço,
Todo o ser,
Pedia, sentia, dizia,
Tremia, chorava e vacilava,
Mas nunca desistia.
O coração sentia,
A alma dizia.
A mão,
Com toda a tristeza…
Escrevia.
Todo o corpo,
Ligado à fonte da razão,
Da amizade e da paixão,
Tremia.
Os olhos,
Cegos pela ilusão,
Choravam pelo que viam.
As pernas,
Carregadas de pensamentos,
Caras e sentimentos,
Vacilavam, mas não desistiam.
Num esforço,
Todo o ser,
Pedia, sentia, dizia,
Tremia, chorava e vacilava,
Mas nunca desistia.
Parabéns pela inspiração!
ResponderEliminarAguardo a tua participação:
- no Concurso Literário ESPBS / Concurso Faça Lá um Poema (até 22 Jan.);
- no 6.º Concurso Poético "Cancioneiro Infanto-Juvenil..." (até 29 Jan.).
Rosário Seixas