A necessidade pedia, O coração sentia, A alma dizia. A mão, Com toda a tristeza… Escrevia. Todo o corpo, Ligado à fonte da razão, ...

Desistir?

/
1 Comments
A necessidade pedia,
O coração sentia,
A alma dizia.

A mão,
Com toda a tristeza…
Escrevia.

Todo o corpo,
Ligado à fonte da razão,
Da amizade e da paixão,
Tremia.

Os olhos,
Cegos pela ilusão,
Choravam pelo que viam.

As pernas,
Carregadas de pensamentos,
Caras e sentimentos,
Vacilavam, mas não desistiam.

Num esforço,
Todo o ser,
Pedia, sentia, dizia,
Tremia, chorava e vacilava,
Mas nunca desistia.


You may also like

1 comentário:

  1. Parabéns pela inspiração!

    Aguardo a tua participação:
    - no Concurso Literário ESPBS / Concurso Faça Lá um Poema (até 22 Jan.);
    - no 6.º Concurso Poético "Cancioneiro Infanto-Juvenil..." (até 29 Jan.).

    Rosário Seixas

    ResponderEliminar

Marco Fernandes. Com tecnologia do Blogger.