Não consigo escrever, Não sei o que dizer, Será que perdi o jeito, Ou será defeito? Defeito de quê? Defeito de um olhar fechado Co...

Não consigo escrever

/
0 Comments


Não consigo escrever,
Não sei o que dizer,
Será que perdi o jeito,
Ou será defeito?

Defeito de quê?
Defeito de um olhar fechado
Com o futuro cerrado pela desilusão?

Defeito da mão?
Que sem emoção.
Desenha os sentimentos,
Que se vem e se vão…

Defeito de um coração,
Triste e revoltado,
Preso no se não…

Defeito de uma mente,
Que se recente,
A cada passo em frente,
Na luta por algo diferente!

Defeito de um todo,
De um corpo sem alma,
De uma alma sem dono.


You may also like

Sem comentários:

Marco Fernandes. Com tecnologia do Blogger.